sábado, 12 de maio de 2012

Need For Speed - Terminado

Need for speed: Hot Pursuit
EA games
Plataforma: Xbox 360
                  PS3
                  PC

Eu AMO video games, desde que meu pai comprou um super nintendo eu fiquei totalmente viciada. Adoro jogos para PC também, mas acabei cansando de cada vez que sai um jogo super foda, com gráficos impressionantes, eu tenha que comprar uma SUPERMEGAHIPER placa de vídeo, memória ou as vezes um computador inteiro novo. Eu comprei meu ps3 e não me arrependo nem um pouco.  Jogo todos os dias, quando não tenho mil coisas para estudar/ver/ler/fazer. Como tive a ideia de fazer resenha de livros, também vou fazer resenhas de jogos, começando com o need.


Jogo need for speed desde do Need for Speed II apesar que naquela época não sabia o que estava fazendo, nem hoje. Vou ser sincera, eu não gosto de jogo de corrida (Tirando top gear e mario kart), não gosto mesmo, principalmente os de simulação. Acho chato, cansativo e difícil (muito menininha, EU SEI), mas mesmo assim resolvi comprar, sabe aquela ideia ,"É sempre bom ter pelo menos um jogo de corrida", então eu comprei e achei um saco parei de jogar e o jogo ficou guardado no armário por meses, até que meu namorado resolveu começar a jogar, vendo ele jogar e ajudar ele a pegar os atalhos e a "prender" corredores fui me interessando pelo jogo e a terminar ele. Muitos não vão gostar do jogo, principalmente o que gostam dos jogos de simulação, mas a galera que quer se divertir em jogar sem precisar pensar muito vão adorar. Eu adoro a parte que eu sou um policial, poder bater os carros me lembra em bournout que aliás, é a mesma empresa que desenvolveu o need (Criterion Games). Devo dizer que no final gostei mesmo do jogo. Minha dica vai ser sempre a mesma "É bom ter pelo menos um jogo de corrida para distrair" então que seja need for speed.

Convidado especial: "No início você pode achar que é difícil e se espantar com os recorde de seus amigos, mas com o tempo você pega o jeito e vai ficando fácil fácil "

Carros:
Você pode achar todos aqui: http://hotpursuit.needforspeed.com/game-info/cars?type=racers

Cops:
Minha parte favorita. Bem fora os carros, você tem equipamentos para pegar os devidos "meliantes" como helicóptero lançando spike trip, road blocks e muito mais.

Multiplayer:
Você pode sim jogar online com todos seus amiguinhos da psn, mas não pode jogar com seus amigos em casa por não ter divisão de tela.

Esperando platinar em breve.






3 comentários: